Yes, nós temos nosso Donald Trump | Ricardo Urias

Yes, nós temos nosso Donald Trump



Claro, guardadas as devidas proporções. Afinal, um é chefe da maior nação do mundo, já o outro tenta conduzir uma das menores cidades de Pernambuco. Mas, com certeza, ambos se assemelham em alguns aspectos. Façamos uma reflexão, observando os dois comportamentos.

Ambos são extremamente autoritários e, em certas situações, atabalhoados. O nosso demonstra ser uma pessoa rancorosa e sem o menor trato para lidar com as questões administrativas do município. Já o loiro de lá, não aceita nada do seu antecessor. Está desfazendo todas as conquistas sociais do país e pondo outras nações em risco. Cria situações vexatórias através de discursos e postagens na internet, que o levam ao ridículo.

O nosso aqui não é assíduo da internet, quem sabe por não ter o que falar aos seus eleitores e aliados, mantendo-se sempre afastado das pessoas e consequentemente das demandas sociais.

Assim como o de lá, o nosso aqui nomeia parentes para cargos de confiança, cujos nomes não têm a menor competência para exercê-los – o que transforma ainda mais a sua administração em uma verdadeira fábula de os “saltimbancos trapalhões”.

Decisões atabalhoadas, como por exemplo: contratar uns cem números de pessoas para o exercício de atividades públicas e, em seguida, demiti-los após descobrir que não tinha como pagar-lhes; nomear uma pessoa para um cargo com determinada remuneração e, dentro do mesmo mês, demiti-lo e contratá-lo novamente para uma função inferior com salário maior; abrir processos licitatórios para favorecer seus apadrinhados, porém se esqueceu de avisar-lhes que não poderiam executar os serviços contratados (incluiriam os famosos “laranjas”); antecipar pagamento antes da efetiva prestação de serviços licitados. Ou melhor, realizar o serviço e só depois licitar a obra, e ainda usar a máquina pública para fazer sua defesa pessoal como empresário, o que é ilegal e imoral.

Se tudo isso não fosse tão sério, poderíamos dizer que beira a ingenuidade, ou trata-se de uma incompetência desastrosa, de uma falta de noção. Os assessores merecem ficar de castigo numa “cadeirinha de pensar”, refletindo sobre as inúmeras bobagens que cometem juntamente com o Gestor, prejudicando o nosso município.

Por sorte, o nosso Trump não detém o poderio bélico que o loiro de lá possui. Do contrário, estaríamos fadados ao “holocausto político municipal”. Afinal, são tantos pisando em seu calo, sempre remexendo papéis, descobrindo os erros administrativos e escancarando à população.

As críticas são necessárias para que a gestão municipal acorde e comece um trabalho de construção que assegure um futuro melhor para todos nós. E mais, o prefeito Antônio Leite deveria vir a público e esclarecer tantas denúncias que o cercam. Uma sugestão: poderia convocar o vereador Zé de Benga para que ele também preste esclarecimentos. Afinal de contas, não pense que já esquecemos a licitação armada à qual ele está diretamente ligado.

Ah! Senhora Secretária, o TFD significa “Tratamento Fora do Domicílio”, e os veículos com esta indicação devem conduzir apenas pacientes. Estamos de olhos abertos. E não me digam que a gestão passada fazia isso ou aquilo. O que passou, passou! Não permaneçam cometendo os mesmos erros, por favor.

Comente.Dê sua opinião!

Nome

Política,21,
ltr
item
Ricardo Urias: Yes, nós temos nosso Donald Trump
Yes, nós temos nosso Donald Trump
https://2.bp.blogspot.com/-OQKeJX-VFSU/We9HrulA79I/AAAAAAAAAFs/x7vMjNSGsMwlhZHEgSVU3qraPRjjnr0JQCLcBGAs/s320/antonio-leite-atrapalhado-cedro-pe.png
https://2.bp.blogspot.com/-OQKeJX-VFSU/We9HrulA79I/AAAAAAAAAFs/x7vMjNSGsMwlhZHEgSVU3qraPRjjnr0JQCLcBGAs/s72-c/antonio-leite-atrapalhado-cedro-pe.png
Ricardo Urias
http://ricardourias.portalcedro.com.br/2017/10/yes-nos-temos-nosso-donald-trump.html
http://ricardourias.portalcedro.com.br/
http://ricardourias.portalcedro.com.br/
http://ricardourias.portalcedro.com.br/2017/10/yes-nos-temos-nosso-donald-trump.html
true
5807776706188308484
UTF-8
Loaded All Posts Não encontrado o poste Ver todos leia mais Reply Cancelar Deletar Por Início Páginas Postes Ver todos Leia também Marcadores Arquivos Pesquie Todos os Postes Not found any post match with your request Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy