Entre apupos, surge o desespero | Ricardo Urias

Entre apupos, surge o desespero


Resultado de imagem para VaiasQuase inesperado, mas muito pontual foi a realização do 1º Vila Fest, promovido pelos moradores do condomínio Francisco Leandro  com o apoio de políticos e empresários. 

Muito bem planejado e superando as expectativas, mesmo dos mais otimistas, num ambiente de muita paz, alegria e com atrações que envolveram o público ali presente. Parabéns a todos que contribuíram para a realização deste evento. Vamos aguardar o próximo, afinal, quando a ideia é boa, deve ser mantida.

 Seguindo nos festejos, tivemos nos dias oito e nove a realização da 17ª Festa do Milho, um evento já integrante do Calendário Cultural da nossa região. Desta vez sob um novo comando de uma nova Administração Municipal que demonstrou mais uma vez sua incapacidade de gerir o município.

Transformou um grande evento em um amontoado de barracas, que mais lembravam as invasões do MST, sem estrutura nenhuma de higiene, organização e alegria, algo jamais visto em edições anteriores. Para variar, nosso Gestor, completamente atordoado, sem muito para dizer ao povo, num palco minúsculo e sem um som de qualidade, teve seu momento de constrangimento. Foi recebido por parte dos que ali se fizeram presentes com apupos de "Neguinho, Neguinho", em alusão ao ex-prefeito.

Na tentativa de remediar as coisas, o deputado apoiado pela situação, debaixo de vaias e protestos dos presentes, traduziu em palavras de forma inconsciente o seu desespero, ao dizer que estava alegre ao encontrar um Cedro diferente. Isso é claro. Concordo em parte com ele. Afinal, a gestão passada realmente deixou a cidade diferente, muito melhor, muito mais aconchegante e mais bonita.

É hora de a nova Administração Municipal comparecer ao trabalho, dizer para povo a que veio. São sete meses aguardando o que será feito ou vamos ter que conviver com o discurso de sempre, onde se diz que nada se realiza por culpa do ex-prefeito.

Está na hora de arregaçar as mangas e fazer algo, como por exemplo: iniciar uma operação de tapa-buracos nas ruas; roçar os acostamentos das estradas vicinais por onde trafega a maioria do nosso povo; comprar remédios para repor os estoques da farmácia Básica e da Unidade de Saúde, e capacitar os profissionais para melhorar o atendimento ao público.

Recuperar o estádio de futebol, que foi deixado às moscas desde janeiro deste ano, assim como a quadra da escola José Urias Novais, uma obra de grande interesse social. Recuperar as máquinas que estão se deteriorando nas oficinas. Precisamos cobrar! Mais uma vez invoco a Câmara Municipal para juntar-se ao povo e cobrar as ações necessárias para a melhoria da qualidade de vida do nosso município.

Finalizando, comprometo-me com os leitores do nosso editorial e do Portal Cedro que, tão logo seja realizado algo relevante pela atual Administração, divulgarei aqui e farei os devidos elogios. Enquanto isso, vamos criticar a inércia administrativa que assolou o Paço Municipal, para despertar nos políticos e na população os direitos e deveres de cada um.

Um forte abraço, que Deus ilumine a todos!

Comente.Dê sua opinião!

Nome

Política,21,
ltr
item
Ricardo Urias: Entre apupos, surge o desespero
Entre apupos, surge o desespero
http://www.heldermoura.com.br/wp-content/uploads/2013/09/Vaias-para-seus-ouvidos.jpg
Ricardo Urias
http://ricardourias.portalcedro.com.br/2017/07/entre-apupos-surge-o-desespero.html
http://ricardourias.portalcedro.com.br/
http://ricardourias.portalcedro.com.br/
http://ricardourias.portalcedro.com.br/2017/07/entre-apupos-surge-o-desespero.html
true
5807776706188308484
UTF-8
Loaded All Posts Não encontrado o poste Ver todos leia mais Reply Cancelar Deletar Por Início Páginas Postes Ver todos Leia também Marcadores Arquivos Pesquie Todos os Postes Not found any post match with your request Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy